new-signs-comunicacao-visual-campinas-logo

Adesivação de Frotas

| ADESIVAÇÃO |

Frota, carros de passeio e utilitários

Adesivação de frota é o serviço de aplicação de adesivos em veículos de passeio ou utilitários, afim de identificação ou publicidade e propaganda. Os adesivos devem ser de alta qualidade e durabilidade para suportarem ação do sol, chuva e produtos de limpeza na lavagem do veículo.

COMO FUNCIONA

Adesivação de frota, adesivação de carros de passeio e utilitários é uma das especialidades da NEW SIGNS Campinas que atende projetos de adesivação de carros de passeio, caminhões, caminhonetes e até mesmo ônibus. A NEW SIGNS Campinas usa somente adesivos das melhores marcas nacionais e importados e que garantem mais durabilidade e qualidade no projeto de divulgação da marca ou produtos através da adesivação de veículos.

adesivacao-de-frotas-new-signs-campinasadesivacao-de-frotas-new-signs

PROJETOS

Projetos de adesivação de carros também devem se adequar a duração das campanhas de divulgação; nosso objetivo é que o cliente alcance os resultados esperados e dentro do orçamento previsto.

Não importa se se sua empresa tenha apenas um veículo ou uma grande frota, a New Sign Campinas está preparada para atender seus clientes com adesivação in loco ou na Sede da New Signs Campinas na Avenida Orozimbo Maia.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA ADESIVAÇÃO DE FROTA

• Investimento baixo comparado com outras formas de publicidade e propaganda;
• Retorno rápido do investimento;
• Alta exposição da marca, produto ou serviço;
• Versatilidade de design de acordo com modelo do veículo;
• Uso da tecnologia QR Code para rápido acesso das informações da empresa.

CONFIRA

Confira nossos projetos de Adesivação de Frota, carros de passeio e utilitários.